Trekking é uma atividade que não é para os fracos de coração. Você precisa ter um certo nível de aptidão para passar por uma caminhada, especialmente quando o país é o Peru. Embora não seja necessário que você seja um atleta estético, ser capaz de percorrer longas distâncias a pé é um privilégio que tornará sua viagem agradável. Depois de terminar uma caminhada agradável, é inevitável que você se sinta cansado. Você está ansioso para relaxar em um restaurante acolhedor ao lado de uma lareira em um sofá com uma garrafa de cerveja gelada ou um copo de vinho antes de engolir um pouco de saboroso grub.
Sobre o restaurante: Seus desejos e desejos são os comandos de sua agência de viagens. Você não precisará procurar mais do que llanganucolodge.com para encontrar os melhores restaurantes no Peru . Eles são uma empresa de viagens que organizam principalmente viagens de trekking, e também possuem cabanas nas montanhas, juntamente com um restaurante elegante. Os interiores de madeira do bar e restaurante contribuem para a sensação das acomodações que eles fornecem para acomodação nas Montanhas Cordillera.
Comece com o café da manhã: Os melhores restaurantes do Peru servem a refeição mais importante do dia, entre as sete e meia e as nove da manhã. Você pode tê-lo no restaurante ou no gramado com terraço, dependendo do tempo. Você pode desfrutar de uma quantidade ilimitada de café, chá de ervas, café da manhã inglês e salada de frutas. Manter as refeições leves, mas satisfatórias, é o objetivo da agência de viagens para que você não fique tonto durante a caminhada.
Comida em movimento: Como mencionado anteriormente, as viagens de trekking podem ser cansativas mesmo para o indivíduo mais experiente. A empresa de turismo garante que você não fique sem combustível durante a viagem. Você vai levar o almoço embalado na caminhada para que você possa tê-lo sempre que começar a sentir fome. Então, novamente, a comida que você consome em movimento precisa ser facilmente digerível. A lancheira embalada conterá alguns sanduíches, frutas e mistura de trilhas.
A refeição final: Você retorna à loja após a caminhada com fome causando estragos em você. É por isso que a agência de viagens não prolonga a hora do jantar às seis e meia da tarde. Você vai desfrutar de uma saudável refeição de três pratos no bar do hotel, começando com uma sopa ou uma salada. O prato principal e o pudim seguirão em breve. Você pode escolher entre quatorze receitas entre as refeições. A organização de viagens garante que você não precisa comer um prato específico duas vezes durante a sua estadia. Não hesite em pedir uma segunda ou terceira porção de qualquer receita que você goste.
O chef: A pessoa com os dedos mágicos, cuidando da cozinha dos alojamentos é de uma aldeia local de Huarca. O chef recebeu treinamento profissional em culinária por dois anos e trabalha para a empresa de viagens há cerca de uma década. O chef serve comida com um sorriso e os clientes saem do restaurante com barrigas cheias e rostos felizes.
Atenciosamente
A empresa de turismo surgiu há cerca de quatorze anos com o objetivo de tornar o Parque Nacional de Huascaran mais acessível aos turistas. O fundador da empresa é uma pessoa loucamente apaixonada por montanhas. O único propósito da agência de viagens é compartilhar essa paixão com seus clientes. Você também deve considerar visitar a região de Huascaran, porque o Peru é muito mais do que apenas Machu Picchu e os Incas. Quem sabe, você pode até se deparar com um pedaço perdido de sua persona durante um empreendimento de trekking.
[:]