As ricas belas paisagens e montanhas de neve fazem do Peru um dos melhores lugares para caminhar e caminhar. Mas há algumas coisas que você gostaria de ter sabido anteriormente que tornariam esses momentos difíceis fáceis e permitiriam que você se concentrasse na beleza. As pessoas costumam cometer alguns erros comuns em sua primeira viagem de trekking solo.
Os 5 erros
- Não se adaptando à altitude
Se você estiver viajando no Peru, a primeira e mais importante coisa a considerar é acostumar seu sistema a grandes altitudes. As pessoas muitas vezes tendem a sofrer de doença da altitude quando viajam pela primeira vez e devem tomar medicamentos e precauções.
- Não se vestindo em camadas
Desde que o sol é mais forte lá, protetor solar SPF alto é uma necessidade. Ao subir a montanha, você enfrentará temperaturas extremas. Diz-se que alguém pode experimentar todas as quatro estações em um único dia. Por exemplo, o frio gelado quando você acorda, sol escaldante e suor durante o dia, às vezes chuva, vento e noites frias. Então é melhor se vestir em camadas. Deve-se levar camadas de base térmica, luvas de alpaca e chapéu, camisetas, casaco de lã e chuva para chuva e vento, deixando o Llanganuco Mountain Lodge para trekking . Durante o Trekking no Peru botas de caminhada quebradas são impermeáveis e leves chinelos para a noite.
- Não ficar hidratado e bem alimentado li>
ul>
À medida que você vai explorando os picos das montanhas, você suar e seu corpo perde muito fluido, o que leva à doença da altitude. Beber muita água e transportar saquetas de sais de hidratação é a única solução para compensar essa perda de fluido. Portanto, você deve levar garrafas reutilizáveis e sais de hidratação oral e não deve esquecer de levar lanches que fornecem energia e satisfazem sua fome.
- Não carregando dólares americanos suficientes
Você deve estar ciente do fato de que os cartões de crédito não são aceitos em todos os lugares no Peru e os caixas eletrônicos podem não estar acessíveis. Mesmo que seja acessível, não é aconselhável usar caixas eletrônicos localizados nas ruas. Caixas eletrônicos dentro de prédios com guardas são seguros. Muitas lojas só aceitam dinheiro que tem que ser dólares americanos ou soles peruanos. Antes de começar a viagem de aventura do seu dia, leve dinheiro suficiente para um dia. Além disso, verifique as taxas de câmbio ao trocar dólares americanos por PEN para evitar fraudes.
- Não usar ônibus locais e transporte oficial do aeroporto
Se você aproveitar os ônibus locais, será razoável em comparação aos ônibus turísticos. Embora no aeroporto as empresas de táxi e ônibus estejam disponíveis, algumas podem não ser confiáveis e algumas podem sobrecarregar. Portanto, é bom usar o serviço seguro Taxi Green dentro do aeroporto para chegar ao seu hotel. Enquanto dentro do táxi você deve se apossar de seus pertences bem.
Nota final p>
Se esta é a sua viagem de trekking solo para o Peru , essas dicas certamente serão úteis. Além disso, cuidar do básico, ter consciência do ambiente e ter uma compreensão da língua local será uma vantagem adicional.